Roteirista na Rádio FIAM FAAM

Trabalha na Rádio Fiam Faam desde Março/20221 na função de Áudio e Imagem

Apresentadora do Programa Papo FMU.

Os locutores estudantes do cursos de Rádio, TV e Vídeo , trazem muitas novidades e definições sobre o mundo tecnológico.

Formando em Comunicação Social - Rádio, TV e Internet. Atua há seis anos como freelancer em fotografia, produção audiovisual e multimídia. É co-fundador e diretor artístico da produtora Selo Eskambo.

Apresentadora do Papo FMU

Gestão de recebimento dos programas e check-list.

Apresentadora Papo FMU

Atualmente dedicada em sua segunda graduação na área da Comunicação voltada para o Jornalismo na FMU-FIAMFAAM Consultora, graduada em Administração de Empresas na UNISANTANA, MBA Executivo em Projetos na Fundação Getúlio Vargas - FGV e especialização em Branding pela ESPM.

Hoje, a segunda graduação vem para potencializar minhas atividades de mentoria, palestrante, assim como em projetos de Branding.

Direção, roteirista, locução e operação de áudio na Rádio FIAM FAAM

O programa Suibian terá como equipe é composta por Lyandra Carron, Rayane Rios, Rebeca Guimarães e Quezia de Sales, onde a locução será alternada entre as apresentadoras e comentaristas durante os programas, também será dividida as funções de roteiro, produção, direção, sonoplastia e edição.
​O formato de revista eletrônica tem como objetivo ser um descontraído, cultural e musical, tratando não somente o mundo geek, mas também os universos otaku, kpopper e audiovisual de vários países terá a divisão de notícias e música dentro dos blocos, efeitos sonoros e vinhetas. O programa vai ser gravado e apresentado semanalmente segunda, quarta e sexta das 16h às 17h, com duração de uma hora com intervalos de trinta segundos.

Estudante de RTVI, formada em fotografia. Realiza participações especiais no programa Hashtag, Conversa com Mulheres e Perambulando Por Aí. Também é sonoplasta e editora dos mesmos e do podcast Minuto Rp.

Revisão de roteiro na Rádio FIAM FAAM

Produtor, editor, roteirista e sonoplastia na Rádio FIAM FAAM
Portfólio: https://www.youtube.com/channel/UCy9bWydWJ7vmL13F8RoHRfA

Editora, sonoplasta, roteirista e operação de áudio na Rádio FIAM FAAM

Descrição do portfólio: Trabalhos desenvolvidos com imagem, vídeo e áudio, através de trabalhos realizados na instituição.

Apresentadora do Papo FMU

Editora, sonoplasta, locutora e operação de áudio na Rádio FIAM FAAM

Locutora, roteirista, pesquisa de notícias e revisão de roteiro na Rádio FIAM FAAM

Roteirista na Rádio FIAM FAAM

Apresentador do Papo FMU