Mais atores se juntam a antologia de terror produzida por Sam Raimi
08/10/2019 16:44 em Novidades

Os nomes de Rachel Brosnahan, Travis Fimmel, Taissa Farmiga  e Christina Ricci aumentam a lista de atores presentes na antologia de terror “50 States of Fear”que será lançada pelo serviço de streaming Quibi. Raimi é um clássico diretor de terror, famoso por filmes como A morte do Demônio, Uma Noite Alucinante 3 e Arraste-me para o Inferno. O diretor também é responsável pela trilogia inicial do Homem Aranha nos cinemas, estrelado por Toby Maguire. 

 

A série tratará sobre histórias folclóricas dos 50 Estados Unidos que compõem a nação norte americana. Em um molde que mistura “Lendas Urbanas” com antologias como “Ghost Stories” de 2018, a série contará não só com a produção e direção de Raimi, mas também trará outros escritores e diretores para ampliar a visão das lendas que assolam os EUA.

 

Alguns nomes desta lista  de diretores são Alejandro Brugés (Juan dos Mortos), Yoko Okumura (Facets) e Bryan Woods (A Quiet Place). A série ainda não tem data de estréia, mas está prevista para este Outono, segundo o calendário norte-americano.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!