Anime baseado em Blade of the Immortal estréia nesta quinta
08/10/2019 16:47 em Novidades

A animação produzida pela Amazon usa como base o Manga homonimo desenhado e escrito por Hiroaki Samura. A obra conta a história de Manji, um homem amaldiçoado pela imortalidade no ambiente do Japão feudal, maldição da qual ele busca livramento, além de redenção por uma vida de assassinatos. Entretanto, a maneira de alcançar este alvo ainda é a violência, retratada no traço realista de Samura.

 

O mangá já teve adaptações em anime e live-action, respectivamente em 2008 e 2017. O anime teve 13 episódios e foi produzido pela Bee Train, estúdio encarregado também por Batman: Gotham Knight e Phantom. Já o filme foi dirigido por Takashi Miike, diretor de “Os 13 Assassinos”; no longa, Majin foi interpretado por Takuya Kimura.

 

A animação da Amazon ficará nas mãos do estúdio Lindem Films, responsável pela adaptação de “Berserk” em 2016. No dia 10 de outubro, duas partes dessa nova adaptação estarão disponíveis dentro do serviço de Streaming Amazon Prime. A data de lançamento das outras partes ainda não foi divulgada.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!